segunda-feira, abril 25, 2011

Caminhada até aqui ♥ Parte 2



Oi gente!!!

Enfim to aqui pra continuar falando sobre minha caminhada até aqui.

Quando eu finalmente tomei uma decisão de servi ao Senhor Jesus , eu fui batizada com o Espirito logo em seguida da minha atitude de me batizar nas aguas.

E o bastimo com O Espirito de Deus resalto é algo maravilhosamente indiscritível.

Após os meus batismos, eu queria ganhar almas , e ser útil dentro da iurd, na época eu tinha acabado de entrar no Força Jovem e tudo para mim era novidade.

Até que me confiarão a função de ser secretaria, do Fj , Nossa!! foi algo maravilhoso, eu estava sendo útil na obra de Deus..

No começo tudo foi facil, legal.. anotar nomes, fazer relatórios, ir em reuniões com mensagens edificantes..(ah.. que saudades dessas reuniões)

Mas como eu jáh havia lhes dito, eu descobri das piores maneiras o quanto é dificil servi a Deus..

Porém eu mesmo dizendo que era batizada com o Espírito Santo não me deixavam evagelizar,poxa era muito triste por que a Obreira responsável pelo Força Jovem havia separado 2 grupos o GE (Grupo Externo) e o GI (Grupo interno)

O externo era os que tinham o Espírito Santo e evangelizava na pra rua...já o interno L os que NÃO tinham o Espirito Santo e

Ficava dentro da iurd fazendo as coisas lá (colando envelope,limpando rosa e etc..).Poxa é a Obra? É !

Mais eu não queria ficar lá dentro fazendo isso eu queria sair,ganhar almas,(mas não podia). Até que um dia (domingo atarde) o pr. Reuniou os grupos (Jovens,Obreiros,Evangelistas) pra sair pra evangeliza e como de custume eu e mais 4 pessoas ficamos sentados ai o pr. Falou assim pra mim e pra uma amiga minha.

-Vocês, vem evangelizar comigo... (Ai meu coração foi a mil...)

Ele levou mais uns 4 OBREIROS

Nossa essa foi minha melhor evangelização

Por que depois dela todos perceberam que eu havia recebido mesmo o Espirito Santo.

Eu todo domingo chegava em casa chorando pelo fato de não poder ir evangeliza, maiis nesse domingo foi diferente cheguei em casa e contei tudo pra minha mãe e ela com suas sábias palavras e de uma grande mãe e mulher de Deus

que é a minha mamãe rsrs

Me ensinou que quando sofremos uma injustiça, temos que nos ajoelhar aos pés de Deus..

E foi o que eu fiz...

Bom continuaremos na proxima.. rs

E a mensagem que deixo a vocês através dessa minha pequena experiencia..

É que sofremos muitas injustiças na obra de Deus, mas ao ínves de espernia,

chorar, brigar e reclamar..

Devemos estar aos pés de Deus e deixar tudo nas mãos D'Ele

Porque você sabe né.. Eu nunca vi um Justo ser desamparado - disse um sábio homem de Deus.. rsrs

Creia que as injustiça nunca prevalecem..

Agora você tem que aprender a ser de Oração e não de murmuração !

Na fé

Daniela Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário