segunda-feira, maio 09, 2011

“Como eu olho pra Ele?”

Olá minhas princesas,

Bem, estava pedindo pra Deus me dar inspiração de colocar alguma coisa relacionada ao nosso relacionamentos com ele. E Deus me mostrou o que eu deveria fazer e eu não questionei… sabe o que Ele me pediu?? Veja o seu namorado como alma, cuide dele como você cuida das almas. Você quer o seu namorado pra você? Você quer formar ele? Então… Dar sem esperar receber (Deus falou somente isso pra mim, tão simples), mas aí é que está o segredo, temos que cuidar do nosso amado como agente cuida das almas, temos que ser um referencial para eles, eles tem que ver em nós o que eles não vêem nas outras lá fora.

Assim como lá fora existe o Diabo tentando pegar as almas, querendo distrui-los, não conseguem ver as pessoas felizes com Deus assim também são as “mulheres” lá fora elas tentam destruir nosso relacionamento, não conseguem ver o nosso amado feliz com agente.

Então devemos sempre fazer diferente mostra-lo que realmente o amamos, não só em palavras, mais também em atitudes.

Mostre ao seu amado que você o ama, de a vida por ele, saia com ele, de mais atenção a ele.

Poxa, aconteceu uma vez comigo, o meu amor veio me dizer que não estou mais dando atenção a ele,( poxa isso é muito chato) eu achei que ele iria me pedir um tempo, mais graças a Deus ele não fez isso, mas confesso que fiquei com medo. (rs)

Então resolvi fazer isso, e compartilhar com vocês.

Ele te ama mais quer que você também demonstre esse sentimento. Poxa foi preciso ele pedir mais atenção pra eu ver que estava errada.

Gente não deixa seu relacionamento chegar a esse ponto.

De mais atenção a quem você ama

Ah e se o erro for seu reconheça-o e peça desculpa faça o que eu vou fazer agora...(rs) Não esqueça dos “apelidnhos” carinhosos....

Bjus

“Ah, já que estamos falando dele queria deixar aqui um pouquinho do meu amor por ele...(rs)

Amor, Te amo e desculpa por não te dar a atenção que você merece...

Prometo mudar, viu meu bebe...Bjim Te amo. Sz”