segunda-feira, novembro 29, 2010

A Importancia da Mulher

A verdadeira mulher de DEUS é como uma fina jóia. ♥

Ás vezes quando tudo dá errado,acontecem coisas maravilhosas,que nunca teriam acontecido se tudo tive-se dado certo!!!! ♥

A mulher foi feita da costela do homem,não dos pés para ser pisada,nem da cabeça para ser superior,mas sim do lado....para ser igual, debaixo do braço para ser protegida e do lado do coração para ser amada!!!

Quando o homem de DEUS ora, DEUS responde, mas quando a mulher de DEUS ora o MILAGRE acontece!

Quando você luta com unhas e dentes por um sonho que você tem, é evidente que você se sentirá cansado e exausto, mas se sentir desencorajado é algo completamente diferente. É normal e até um bom sinal quando você se sente cansado, mas quando você começa a pensar em desistir, então isto representa um verdadeiro perigo que pode impedir que o seu sonho se torne realidade.


"A mulher é muito importante na Obra de Deus, não somente no que diz respeito a zelar pela Igreja, mas também com respeito a glorificar a Deus com suas atitudes e testemunho. Muitas mulheres estão à procura de outras mulheres a quem possam admirar e seguir. Infelizmente, muitas acabam seguindo celebridades que retratam a própria indiscrição."

Um comentário: